segunda-feira, 2 de junho de 2014

SUPER SORTEIO DE LIVROS NO MÊS MUNDIAL DA INFERTILIDADE!!!!



Olá!!!

Junho chegou e trazendo com ele um SUPER SORTEIO!!!
Nada melhor do que a gente marcar o mês da Conscientização da Infertilidade com sorteio de livros que abordam o tema!!!
Nesse mês estaremos sorteando 04 livros, sendo 01 Livro "Endometriose: Resolvendo a dor e o sonho de ser mãe" e 03 Livros "Grávidos: A Realização de um sonho". Ambos dos autores/médicos Dr. Paulo Serafini e Dr. Eduardo Mota. 
Quem quiser participar, basta entrar no link abaixo e participar! 


Mas antes, devem conferir as regras/regularmento!!!

*Este sorteio será realizado à nível nacional (Brasil). 
*Para participar, é necessário curtir a página Endometriose Online. 
*Será feito um sorteio, com quatro (04) ganhadores, onde cada um receberá como prêmio:
01 Livro "Endometriose: Resolvendo a dor e o sonho de ser mãe" (PRIMEIRO SORTEADO) OU 01 Livro "Grávidos: A Realização de um sonho" (TRÊS ÚLTIMOS SORTEADOS). Ambos dos autores/médicos Dr. Paulo Serafini e Dr. Eduardo Mota. 
* Os ganhadores deverão informar um endereço para envio do prêmio através de mensagem privada na página Endometriose Online, através do perfil do Gapendi, no Facebook ou por email: gapendi@hotmail.com
*O prazo para envio do endereço é de 15 dias corridos, após o resultado do sorteio. 
*Não havendo contato do ganhador com a página Endometriose Online ou com o Gapendi, dentro deste período, perderá o direito ao prêmio, e novo sorteio será realizado. 
*O prêmio será enviado via Correios e o prazo de entrega 
é de até 15 dias úteis.
*DATA DO SORTEIO: 02/07/2014

BOA SORTE!!!!

Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Um comentário:

  1. Olá meninas tudo bem ?

    Graças a vocês acabei de marcar uma consulta com o Dr. Edvaldo espero que finalmente alguém descubra o motivo das minhas tão temidas insuportáveis dores.
    Vou contar um pouco do meu caso pra vocês, quem sabe alguém se identifica e me da uma luz.
    Em 2007 operei de pedra no rim esquerdo, tinha dores horríveis, mas assim que o calculo foi retirado as dores sumiram. Em 2009 as dores voltaram só que no lado direito e as suspeitas eram de pedra do rim e foi quando tudo começou, pois não eram pedras (apesar da dor ser bem parecida).
    Fiz milhares de exames e todos estavam ok, até que em outubro de 2009 o médico perguntou se eu autorizava uma videolaparoscopia sem diagnostico e naquela altura do campeonato com certeza eu autorizei. Quando acordei da cirurgia eles me disseram que tinham encontrado um pequeno foco de endometriose atrás do útero encostado no intestino, eles fizeram a retirada e tudo, mas disseram que não era nada demais e que não justificava minhas dores.
    Após a cirurgia fiquei mais ou menos 10 meses sem dor e depois voltou tudo e estou até hoje passando de médico em médico e ninguém sabe me dar um diagnostico.
    Todos os dias eu tenho dor, não sinto dor nas relações sexuais, mas as dores são localizadas e muito intensas.
    Depois de ler o texto de vocês sobre aderência eu me indentifiquei muito. Sexta-feira farei a ressonância com preparo intestinal, espero de verdade que dê alguma coisa.
    E minha consulta já está marcada com o Dr. espero finalmente poder ter uma vida normal.

    Ainda bem que eu encontrei vocês.
    Obrigada meninas.

    ResponderExcluir