quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROGRAMA LELAH MONTEIRO SOBRE ENDOMETRIOSE COM A PARTICIPAÇÃO DO GAPENDI


Como já havíamos anunciado aqui no blog, o Gapendi participou da gravação ao vivo do "Programa Lelah Monteiro", exibido através da internet pela JustTV e agora, também, disponibilizado no Youtube. 

O convite da Lelah nos deixou muito felizes, não apenas pela oportunidade de falar um pouco mais sobre a Endometriose, mas também pela possibilidade de firmarmos uma parceria com esta excelente profissional.

A Lelah Monteiro é fisioterapeuta há 21 anos com especialização nas áreas de uroginecologia, fisioterapia pélvica, RPG e Pilates. E também é sexóloga. Ela realiza atendimentos, inclusive às portadoras de endometriose, e firmou conosco uma parceria para oferecer descontos a todas as mulheres que vierem indicadas do Gapendi! Ficamos muito felizes por isto! Esta parceria poderá ser de grande ajuda às portadoras que moram na cidade de São Paulo e que necessitam de tratamento fisioterápico, pélvico e uroginecológico para alívio das dores e de outras questões.

Como a própria Lelah diz:

"Dor intensa, lancinante, enjoada, paralisante e tantas outras descrições, enfim dobrar-se de dor! Como mulher, sinto e já senti diversas delas, como fisioterapeuta escuto, valorizo e as trato. Como esposa, cade o desejo? Há bastante tempo insisto neste fato: somos seres biologicos, sociais e mentais, então cá entre nós, mesmo nos períodos de remissão da dor, pelo efeito das medicações, o tão desejado desejo, deu adeus! Muitas vezes ficamos tão felizes por não sentir dor (já diziam os poetas) que ele, o desejo, ressurge! E aí vamos nós, nesta dança de ida e vindas de dor e desejo, na ausência ou na presença, continuamos sendo filhas, mães, esposas, namoradas, profissionais, cidadãs. Hoje o meu convite é enamorar-se da Vida. Como Sexóloga, redescobrir-se... Sou Lelah Monteiro, fisioterapeuta, sexologa, mulher como você que sente dor algumas vezes, outras falta de desejo, mas que é apaixonada pela Vida e capaz de ajudá-la neste processo!"

Lelah, você é muito bem vinda ao nosso time de parceiros médicos e profissionais de saúde! Foi um prazer imenso gravar com você sobre este tema tão importante e que ainda temos muito por falar!


Assistam agora a entrevista completa! Compartilhem entre seus contatos no Facebook, desta forma vocês estarão colaborando com a divulgação da endometriose!



E fiquem ligados, tem mais novidades do Gapendi ainda este ano!

Até a próxima!
Equipe Gapendi
Luciana Diamante
Marília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário