quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GAPENDI NO JORNAL GAZETA DO LITORAL E NO PROGRAMA DA LELAH MONTEIRO, AO VIVO, DO DIA 25/11

Olá!!!!
O Grupo GAPENDI foi convidado pelo Jornal Gazeta do Litoral, de Praia Grande, para participar da pauta desta quinta feira, dia 21 de novembro. O assunto abordado, lógico, foi a ENDOMETRIOSE.
Ficamos muito felizes, principalmente, porque a matéria focou um pouco sobre o último evento realizado na cidade de São Paulo, que por sinal foi um sucesso, o ABRACENDO!!!

Acabou sendo tão rápido que não deu pra gente postar aqui no blog avisando porém, em breve, vamos tá disponibilizando a matéria em PDF ( estamos aguardando o pessoal nos enviar).

Aproveitamos para avisar a todos que também fomos convidadas para participar do Programa, ao vivo, da Lelah Monteiro desta segunda feira, dia 25 de novembro, a partir das 21:15hs. Para quem não sabe, a Valéria Monteiro é Fisioterapeuta Uroginecologica e Coach Feminino e apresenta um programa na TvWeb www.justtv.com.br/portal/lelah-monteiro
E vamos que vamos!!! Cada vez mais a Endometriose tá sendo pauta de reportagens e cada vez mais estamos sendo convidadas à participar de entrevistas e reportagens!!! E avisamos: Vem mais coisa boa por ai, muito boa!! Em breve vamos tá informando!! Sempre tentando divulgar a nossa doença de forma correta e conscientizar a sociedade sobre essa doença que tanto nos machuca!!!
Até a Próxima!!!!
Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário