segunda-feira, 2 de março de 2015

DESAFIO DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE


Finalmente chegamos ao mês de março: mês mundial da Conscientização da ENDOMETRIOSE. Pensando nisso, o GAPENDI e a Pagina Endometriose Online lança agora um DESAFIO DA CONSCIENTIZAÇÃO!!

Vocês lembram que no ano passado, pedimos fotos de vocês segurando um cartaz falando sobre a ENDOMETRIOSE para a criação dos nossos videos de divulgação (link aqui)?! Pois então, agora pedimos a vocês que postem essas fotos nos seus perfis desafiando 3 pessoas ( pode ser familiar, marido, amigo, conhecido, médico etc) a fazerem o mesmo, postando uma foto segurando um cartaz também apoiando a divulgação e a Conscientização da ENDOMETRIOSE. 


















Vamos fazer isso ao longo do mês de março!!! Assim como teve o desafio do Gelo, vamos também fazer o nosso DESAFIO DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!!!

Quem quiser participar é bem simples, basta postar uma foto no seu próprio perfil segurando um cartaz falando sobre a ENDOMETRIOSE e copiar este texto abaixo desafiando 3 pessoas a fazerem o mesmo:

"Como todos ja sabem, março é o mês mundial da Conscientização da ENDOMETRIOSE. Pensando nisso, o GAPENDI e a Pagina Endometriose Online lança agora um DESAFIO DA CONSCIENTIZAÇÃO!!
Doença até então pouco conhecida mas que acomete entre 10 a 15% da população feminina e que acarreta em cólicas ( fora ou não do período menstrual), dor e/ou incomodo forte durante a relação sexual, dor ao evacuar e urinar e pode levar a infertilidade.
Infelizmente a Endometriose não tem cura e ainda não se tem o conhecimento sobre o que causa. Por conta da pouca informação, muitas mulheres só conseguem descobrir que sofrem com a Endometriose quando ela já está num grau mais avançado da doença.
O nosso objetivo é mostrar a todos o quanto as portadoras de Endometriose sofrem com a doença e estão cansadas com tanta desinformação, tanto desrespeito vindo de todos os lados, pela falta de médicos especialistas, contra os abusivos preços do tratamento e, principalmente, mostrar o quanto estamos insatisfeitas com o descaso do nosso Governo para com a nossa doença!
Por isso mesmo desafio (colocar o nome das pessoas) a postarem uma foto apoiando a divulgação e a conscientização da Endometriose!!#ENDOMETRIOSE #MarçoMesDaConscientização #GAPENDI#MerecemosRespeito #CampanhaDivulgação






















VAMOS LÁ! NÃO FIQUEM DE FORA E NEM DEIXEM ESSA CORRENTE CAIR!!
Mais informações: gapendi@hotmail.com

EQUIPE GAPENDI









Nenhum comentário:

Postar um comentário