quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PALESTRA "EU TENHO ENDOMETRIOSE! E AGORA?" EM SÃO PAULO!!


É com muito prazer que anunciamos a nossa super palestra em prol da Conscientização e Divulgação da Endometriose que sempre ocorre no mês de março para simbolizar o mês da Endometriose.

Esse ano a palestra terá um gostinho especial pois vai acontecer na véspera do dia da mulher. Algo bem simbólico já que tantas e tantas mulheres sofrem com os sintomas da doença sem ao menos ter a suspeita ou o diagnóstico da Endometriose.

Quem nos conhece, sabe como gostamos de realizar este evento, onde acaba sendo uma grande chance de muitas mulheres, portadoras ou não, familiares, amigos ou simpatizantes da nossa causa terem um contato mais real com profissionais super capacitados e que lutam conosco nessa causa e contra a Endometriose. 

Além, lógico, de ser um momento de descontração e troca de experiência entre as portadoras, o que pra nós é de muita importância pois não adianta lutarmos sozinhas ou pela tela do computador. Precisamos desse contato real, do abraço carinhoso, daquela palavra amiga de que tudo vai ficar bem pois somos fortes lutando juntas.

Esse ano o evento vai ocorrer no dia 7 de março a partir das 13hs no Auditório do Fleury ( Unidade do Paraíso, Rua Cincinato Braga, 282, Bela Vista, Sp). Desde já agradecemos o apoio e a parceira do Fleury em mais esse evento, que contará com a participação de profissionais de ponta e referencias em Endometriose e Reprodução Humana do país:

-Dra: Luciana Chamié (Médica Radiologista da Clinica Chamié Imagem da Mulher, especialista em Diagnóstico da Endometriose por imagem);
-Dr. Edvaldo Cavalcante ( Ginecologista especialista em Endometriose e Videolaparoscopia da Clinica Paulista de Cirurgia Ginecologica)
-Dr: Paulo Serafini ( Especialista em Reprodução Humana da Clinica Huntington)
-Daniela Favo (Nutricionista com experiência em pacientes com Endometriose)
Caroline Nascimento ( Fisioterapeuta com Experiência em pacientes com Endometriose).

Desde já agradecemos a todos os profissionais parceiros e amigos do GAPENDI por acreditarem na gente e no nosso trabalho!! Nosso muito obrigada!!
   

As inscrições para a Palestra já estão abertas, sendo realizadas APENAS POR EMAIL gapendipalestra_saopaulo@outlook.com informando o seu nome completo e o RG ( emails sem o RG não serão aceitos por conta do controle do local)!

Como a procura pelo evento é sempre muito grande, pedimos que só realize a inscrição caso você possa comparecer ao evento! Dessa forma você não estará tirando a vaga de outra pessoa. 

Uma semana antes do evento, enviamos um email para confirmar a inscrição!! Fique atento, pois a vaga só será confirmada após esta confirmação!!! 


INSCRIÇÕES APENAS POR EMAIL! As vagas são LIMITADAS e GRATUITAS!! 

Venha participar desse grande evento conosco, aprender e compartilhar um pouco sobre a Endometriose!! Teremos sorteios de brindes!! Esperamos todos!!

Luciana Diamante
Marília Rodrigues
Coordenadoras do GAPENDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário