quarta-feira, 28 de maio de 2014

UM POUCO SOBRE ABRACENDO SALVADOR/BA!!!





Olá!!

No último sábado aconteceu em Salvador/BA o nosso AbracEndo!!! Foi uma manhã maravilhosa onde pudemos, panfletar e conscientizar uma parte da população acerca da Endometriose!!


Ficamos bem surpresas com a presença das portadoras soteropolitanas na ação!! Foram mais de 15 portadoras, sem contar com seus familiares ( mamães, esposos, filhos, primos, amigos), por conta disso nos dividimos em pequenos grupos para alcançar o máximo de pessoas possíveis, já que o trecho do Farol da Barra se encontrava também em reforma. Com isso, conseguimos distribuir cerca de 200 folhetos informativos acerca da doença!!


O AbracEndo foi todo regado de muito papo, troca de experiencias, orientação, carinho e amizades!!! O bom do AbracEndo é esse, além de termos uma bela oportunidade de nos conhecemos, também temos a chance de ouro de divulgarmos e/ou conscientizarmos a população acerca dessa doença que tanto nos maltrata e machuca! 



















A população soteropolitana acolheu muito bem a ação, pedindo mais panfletos informativos para levarem para familiares e amigos. Alguns conheciam a doença por ouvirem na televisão, outros por ter alguma conhecida que sofre com a doença. Também, pudemos ver, que mesmo com esse "conhecimento" prévio, a grande parte ainda tinham uma informação errada acerca da doença!





















Agradecemos muito a presença de todas as portadoras e, desde já, convidamos a todos para os próximos eventos/ações do grupo GAPENDI!!!

Fiquem atentos pois informaremos, em breve, as datas e os locais das nossas próximas ações!!!






 








Equipe GAPENDI 
Marília Rodrigues
Luciana Diamante




Nenhum comentário:

Postar um comentário