terça-feira, 29 de abril de 2014

ABRACENDO - RIO DE JANEIRO E PARTICIPAÇÃO DO GAPENDI NA W RUN - "PREVINA A ENDOMETRIOSE"

Olá a todos!

No último domingo, dia 27/04, realizamos, na cidade do Rio de Janeiro, mais um AbracEndo!



Este evento ocorreu junto com a corrida só para mulheres da W Run que teve como tema a prevenção e combate contra a Endometriose.















O Gapendi se uniu à SBE - Sociedade Brasileira de Endometriose para distribuir panfletos e alertar a todos sobre a importância de conhecerem os sintomas da endometriose. Agradecemos imensamente à Mônica Sgobbi por esta oportunidade de estarmos juntas à SBE na divulgação da Endometriose.













Vale lembrar que este evento teve um toque especial, pois o Gapendi não apenas distribuiu panfletos como também participou da corrida. Duas guerreiras, Luciana Diamante (uma de nossas coordenadoras) e Lucia Soares acordaram bem cedinho para estar às 7:30 na linha de largada, junto com mais de 6 mil mulheres! Além delas, nossa outra guerreira gravidíssima, Thaila Fernandes, também fez o percurso. Foi um momento especial para todas as três, pois estavam ali superando seus limites. 





Além disto, tivemos a participação especial dos Endomaridos da Luciana e da Lu Soares, que estavam na torcida e registrando tudo!



Por isto, foi muito especial participar deste evento, mostrando que a portadora de endometriose tem muita garra e força, apesar de todas as dificuldades, dores, efeitos colaterais de medicações e tantas outras coisas que passamos com esta doença!

Confiram mais fotos!

















Se você tem endometriose, lembre-se: não precisa sofrer sozinha! Junte-se ao Gapendi! Participe dos nossos eventos! Estamos aqui para ajudar umas às outras! 

Fiquem atentas às próximas datas do AbracEndo e participe!

Se quiser divulgar a endometriose em sua cidade, adquira uma camiseta do Gapendi! É só solicitar informações através do e-mail: gapendi@hotmail.com

Até a próxima!


Equipe Gapendi
Luciana Diamante
Marília Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário