quarta-feira, 9 de abril de 2014

ABRACENDO GAPENDI NO RIO DE JANEIRO!!!!



É com muito prazer que anunciamos mais um AbracEndo- GAPENDI!!

Para quem não sabe, a ideia do AbracENDO é fazer encontros nas cidades, nos pontos de grande circulação, para trabalhar com a divulgação e conscientização da doença, através da distribuição de folders/folhetos informativos que serão entregues à população!! 
Dessa vez o AbracEndo será na cidade do RIO DE JANEIRO e irá ocorrer no mesmo dia da corrida WRUN- Previna a Endometriose!
O GAPENDI estará junto com a Sociedade Brasileira de Endometriose (SBE) distribuindo panfletos e ajudando na divulgação da Endometriose!!!


Venha participar de mais um ABRACENDO e ajude também a informar a população acerca dessa doença que tanto nos machuca, além de tá ajudando outras mulheres que podem ter a doença mas desconhecem!!!

Todos estão convidados: Portadoras, familiares, amigos e simpatizantes da nossa causa!!


DATA: 27/04/2014 - Domingo
LOCAL: Av. Atlântica, altura do 1.160, em frente a praça do Lido e Posto 2 / Copacabana/RJ (Ponto de encontro: Próximo ao Pódio)
HORÁRIO: a partir das 8hs

Dúvidas e/ou mais informações: gapendi@hotmail.com


Fiquem atentos pois em Maio estaremos realizando AbracENDO em Salvador/BA e em Maceió/AL. Em breve vamos divulgar os locais e as datas!!!


Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Um comentário:

  1. Oi meninas,

    Boa Tarde!
    Nossa, amei o blog!!! Parabéns!!!
    Descobri que tenho endometriose a pouco tempo, depois de um aborto e mais de um ano tentando engravidar, muitas dores... Enfim...
    Resolvi fazer um blog para compartilhar a minha história tb.
    http://embuscadosonhodesermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir