segunda-feira, 17 de março de 2014

NÃO SOFRA SOZINHA!! FAÇA PARTE TAMBÉM DO GAPENDI!!!




Como já falamos, o mês de Março é marcado por ser o Mês Mundial da Conscientização da Endometriose, e por isso mesmo o GAPENDI tá fazendo algumas ações e/ou encontros em algumas cidades do Brasil.

No último Sábado, dia 15, aconteceu o Segundo EndoEncontro em Vitória/ES na casa da querida Gelma Patrocinio!! E as meninas estão se preparando para o AbracEndo Vitória/ES, que breve será informado!

EndoEncontro Vitória/ES

Essa semana, no dia 22, teremos o segundo Encontro na cidade do Rio de Janeiro e a primeira Palestra realizada, exclusivamente, para as portadoras e seus familiares em Salvador/BA.
No dia 29, vamos ta fechando o Mês com a Super Palestra em São Paulo!! 

Quem quiser participar do almoço do RJ, maiores informações através do nosso email: gapendi@hotmail.com

Mais Informações: gapendi@hotmail.com

Queríamos aproveitar para informar que as vagas para as palestras, esgotaram em menos de 48hs nas duas cidades, o que para nós foi uma surpresa bastante agradável!! Sinal de que as pessoas estão de fato com sede de informação correta sobre a doença e que vocês confiam no trabalho realizado pelo GAPENDI!!

Mais Informações: gapendipalestra_salvador@outlook.com

Já estamos enviando emails confirmando a presença das pessoas que efetuaram as inscrições!! A quantidade de emails com interesse para participar das palestras foi muito grande, por isso mesmo solicitamos para que as pessoas que efetuaram a inscrição, respondam o nosso email confirmando a presença! Caso desistam ou não possam comparecer, nos comuniquem o quanto antes. Pois as nossas listas de espera estão enormes, são mais de 50 pessoas esperando em SP e 20 em Salvador! Não prejudique a pessoa que está esperando uma possível vaga com interesse em participar!! 
Pedimos também para que as pessoas cujo os nomes se encontram na lista de espera e, caso a gente não consiga realizar o devido encaixe, não fiquem tristes!!! 
Mais Informações: gapendipalestra_saopaulo@outlook.com
Como a procura está sendo grande, estamos tentando realizar um novo evento o quanto antes e vocês serão avisados!!!
Sabemos que a Endometriose ainda é uma doença desconhecida entre a população e isto, talvez, leve muitas portadoras a sofrerem sozinhas. Porém, o GAPENDI não quer que nenhuma portadora sofra só com esta doença! Junte-se a nós, participe dos nosso grupos, fique por dentro dos nossos eventos, pois juntas somos mais fortes na luta contra a Endometriose.
Lembrando que as ações do GAPENDI em prol da divulgação e Conscientização da Endometriose, não se concentram apenas em Março e que já temos agendados AbracEndo´s e Encontros a partir de Abril! Fiquem atentos!!!


EQUIPE GAPENDI
LUCIANA DIAMANTE
MARÍLIA RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário