sexta-feira, 22 de agosto de 2014

QUEM TOPA PARTICIPAR DE UMA CAMPANHA VIRTUAL DE DIVULGAÇÃO DA ENDOMETRIOSE?




O Gapendi e a página Endometriose Online convidam a todos que desejarem a participar de uma grande campanha a respeito da conscientização da Endometriose (falando também dos problemas e dificuldades encontradas para o tratamento desta doença) que será veiculada via internet e tem por objetivo atingir o maior número de pessoas possíveis, bem como nossos Governantes!



A ideia surgiu das próprias portadoras que participam ativamente do Gapendi e, como sempre frisamos a importância da nossa união, decidimos abraçar esta ideia, nos unir e divulgar por todos os nossos canais de comunicação.


A ideia da campanha é a seguinte: Faremos um vídeo com fotos de portadoras, maridos, amigos, familiares (e todos que quiserem participar) segurando cartazes com dizeres sobre a doença. Pode ser sobre o que sentem em relação a ter endometriose, ou sobre a dificuldade de conseguir tratamento, enfim, vamos usar nossa criatividade para chamar a atenção das pessoas! (Somente evitem usar palavrões!)



O objetivo principal do vídeo é mostrar a todos o quanto as portadoras de Endometriose sofrem com a doença e estão cansadas com tanta desinformação, tanto desrespeito vindo de todos os lados, pela falta de médicos especialistas, contra os abusivos preços do tratamento e, principalmente, mostrar o quanto estamos insatisfeitas com o descaso do nosso Governo para com a nossa doença!

Até a atriz Fernanda Machado, que também tem endometriose, ajudou o Gapendi nesta divulgação! 


Para participar é preciso nos enviar sua foto com este cartaz (por e-mail) ATÉ O DIA 30/08 e assinar também um termo de autorização para publicação e uso da sua imagem. 

PARTICIPEM!! ENVIE-NOS SUA IMAGEM PARA O E-MAIL: GAPENDI@HOTMAIL.COM

EQUIPE GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Rodrigues

4 comentários:

  1. Luciana e Marília, preciso assinar o termo de autorização, mas não estou encontrando... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Luciana e Marília, preciso assinar o termo de autorização mas não estou conseguindo encontrar, eu devo fazer de próprio punho?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariza, você enviou a foto pro nosso email? Porque estamos enviando o termo de autorização da imagem por lá!! Ai você preenche todos os campos e nos envia novamente!!

      Excluir
  3. Gostaria de partcipar mas acabou o prazo. Não podemos usar uma # pra postar a foto nas redes socias?

    ResponderExcluir