quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O GAPENDI ESTÁ DE CARA NOVA E COM MUITAS NOVIDADES!!!

É com muita felicidade que anunciamos que o GAPENDI está de cara nova!!! Simmm.. cara nova! Muito mais bonita, profissional e moderna!! 
Quando fundamos o grupo, ainda no Orkut, na nossa cabeça, seriamos um grupo até então virtual que serviria como um ponto de apoio, não só para gente mas para outras portadoras. Porém, com o passar do tempo e graças a um trabalho árduo, voluntário e de muita dedicação, acabamos nos tornando o maior grupo de apoio das redes sociais e que na prática, ultrapassou o campo virtual, e se estabeleceu como real! Estamos sendo cada dia mais procuradas, tanto pela portadoras quanto pela imprensa, para ajudar na divulgação e conscientização da doença.
Por conta disso, tivemos que criar um novo logo, algo que fosse a nossa cara e preparado especialmente para o GAPENDI.
Foi então que procuramos o Vinicius Freire da K2 Comunicação que prontamente abraçou a nossa causa e nos apresentou ao Lucas Casqueiro, o responsável pela nossa nova cara!!!
A partir de agora, o GAPENDI conta com a parceria dos meninos, não apenas nessa criação do novo logo mas como nas imagens das nossas novas campanhas que em breve vamos tá divulgando. E desde já agradecemos aos dois pelo apoio!!
O que podemos adiantar é que muita coisa boa vem vindo ai! Muitas surpresas, muitas novidades e muito mais divulgação da doença a nível nacional!!!
E para comemorar essa nova carinha do GAPENDI, vamos lançar  um dos nossos projeto: "AbracENDO!".
Faz tempo que estamos trabalhando em cima desse projeto e agora encontramos o momento ideal para lança-lo.
A ideia do AbracENDO é fazer encontros nas cidades, nos pontos de grande circulação,  para trabalhar com a divulgação e conscientização da doença, através da distribuição de folders que serão entregues à população!! No final,  para fechar com chave de ouro, daremos sempre um abraço símbolo, simbolizando a nossa união e mostrando que as portadoras de endometriose estão juntas, seja nos momentos de dificuldades encontrados na doença ou seja nos momentos de ir para as ruas divulgar e conscientizar a sociedade acerca da Endometriose.
O AbracEndo já tem data marcada nas cidades de São Paulo (Novembro), Salvador (Janeiro) e estamos tentando organizar um no Rio de Janeiro. Como muitas já sabem, todo o nosso trabalho é voluntário, o que limita um pouco das nossas ações em todo o Brasil. A nossa vontade é comparecer aos evento em cada cidade porém sabemos que na prática isso será praticamente impossível. Por isso pedimos a ajuda de vocês!! Caso queiram um AbracEndo na cidade de vocês, entrem em contato conosco pelo email: gapendi@hotmail.com para que possamos conversar, ajudar na organização do evento e, talvez, tentar agilizar a nossa ida!!
 Lembrando que no mês de Março, mês mundial da Conscientização da doença, iremos lançar novas campanhas, assim como fizemos esse ano, e um grande evento contando com a presença de grandes especialistas.
Faremos um post separado contando um pouco mais sobre cada evento e explicando como vocês poderão participar!!
Muitas novidades nesse post, ne?!!! Espero que tenham gostado e estejam cada vez mais junto conosco nessa nossa luta, que também é de vocês!



Equipe GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Rodrigues







 
 

3 comentários:

  1. Tem como realizar esse encontro no Rio de Janeiro, na Igreja Anglicana? O encontro seria aberto a todas portadoras e não portadoras (e seus familiares). Sou uma sobrevivente da endometriose severa, no meu tempo não havia essa divulgação, sofri muito e quase perdi a vida. Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer ajudá-los. Parabéns!

    Lucas Casqueiro

    ResponderExcluir