quarta-feira, 2 de outubro de 2013

5000 CURTIDAS!!! VAMOS COMEMORAR COM UM NOVO SORTEIO!!!




Para quem não sabe, o grupo GAPENDI conta também com uma super fan page no facebook chamada de Endometriose Online.

Tentamos diariamente postar links com reportagens, figuras, matérias no nosso blog levando informações sobre a Endometriose, doença que acomete entre 10-15% das mulheres brasileiras, mas que precisa ser divulgada e conhecida de maneira efetiva e correta. A cada compartilhamento você ajuda outra pessoa a conhecer a doença!!
E é com muita felicidade que anunciamos que chegamos as 5000 curtidas/ seguidores em apenas um ano de existência!!

Pra gente isso é motivo de muita felicidade pois percebemos que o objetivo da página está sendo atingido e cada vez mais a Endometriose está sendo divulgada e conhecida por mais pessoas. Por isso mesmo, pensamos em comemorar juntos isso, afinal, nós somos apenas as responsáveis pela criação, o sucesso e os compartilhamentos são vocês que fazem!!!
Para comemorar e agradecer a todos que nos seguem contribuindo para a divulgação da Endometriose, vamos realizar um novo SORTEIO!Desta vez, as vencedoras vão ganhar duas lindas "nécessaires" de EVA devidamente personalizada com o nome do nosso grupo - GAPENDI - que foi confeccionada por uma das nossas colaboradas, portadora de Endometriose e membro do grupo, Taty Rosa!


Para participar é necessário que você tenha uma conta no facebook, curta a nossa página Endometriose Online e esteja morando aqui no Brasil ( já que o sorteio será realizado a nível nacional).

Serão feitos dois sorteios, com dois ganhadores, onde cada um receberá como prêmio 01(uma) necessaire em EVA. O ganhador deverá informar um endereço para envio do prêmio através de mensagem privada na página Endometriose Online, ou através do perfil do Gapendi, no Facebook.

O prazo para envio do endereço é de 30 dias corridos, após o resultado do sorteio. Não havendo contato do ganhador com a página Endometriose Online ou com o Gapendi, dentro deste período, perderá o direito ao prêmio, e novo sorteio será realizado. O prêmio será enviado via Correios e o prazo de entrega é de até 15 dias úteis.





Ficou interessado?!! Quer ganhar essa super nécessaire? Clica aqui e boa sorte!!
Lembrando que o sorteio será no dia 25 de outubro às 17hs!!!


Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante




Nenhum comentário:

Postar um comentário