domingo, 1 de setembro de 2013

EndoEncontro: "Tricotando sobre a Endometriose!!" em São Paulo

Olá!!!

Primeiro queremos pedir desculpa aos nossos seguidores pela demora para postar contando como foi o Encontro ocorrido no último dia 24 de agosto em São Paulo.
Ainda vamos ficar devendo um post, exclusivo, contando com detalhes como foi esse super encontro que mais uma vez superou as nossas expectativas!!Mas, aos poucos, vamos matar um pouco da curiosidade de vocês!!
Inicialmente, pensamos num encontro com 30 meninas mas para nossa surpresa o número foi maior!! Tanto que tivemos que trocar de sala na clinica para que pudêssemos ficar mais a vontade e realizar a dinâmica como esperado! Isso nos mostra que o trabalho realizado pelo GAPENDI de fato faz efeito, é positivo, ajuda e acolhe a todas!! Por isso mesmo ficamos radiantes!!


Além da presença da nossa amiga e psicologa Ana Beatriz Cintra, contamos também com a presença da médica ginecologista e especialista em Reprodução Humana, Dra. Melissa Cavagnoli, da Clinica Genics. A participação dessas duas profissionais engrandeceu muito o nosso encontro pois cada uma, com a sua visão profissional, pode retirar dúvidas das portadoras e contribuir para um bate papo descontraído, informativo e acolhedor! 



Durante o encontro, foi solicitado para que cada uma participante contasse um pouco da sua história com a doença, a fim de que a gente pudesse se conhecer um pouco melhor; já que somos tão acostumadas a nos falarmos sempre pela internet. Mas quando o bate papo é ao vivo, a vivência fica mais rica, com muito mais amor e alegria. Isso foi visto a todo momento! Cada vez que uma participante chegava, abraços, sorrisos e beijos eram vistos; deixando muito claro a grande família que o grupo GAPENDI constituiu e se constitui a cada dia! 



Esse encontro acabou sendo tão especial que contamos com a participação de algumas mulheres dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sergipe; além das mulheres de São Paulo (interior e capital). 







E como já avisamos no encontro: PRE-PA-RA!!!!!!! Pois já estamos começando a trabalhar em cima do nosso super encontro do Mês de Março: Mês de Conscientização da Endometriose!!! Se o desse ano foi maravilhoso, podem apostar que o de Março de 2014 será simplesmente Perfeito!! Com muito mais informação, mais profissionais especialistas de referencia, muito mais discussão acerca do assunto e muito mais união entre as portadoras!! Afinal, a informação é a nossa maior arma e juntas somos muito mais fortes, ne?!






Agradecemos à equipe da Clinica Genics, que mais uma vez disponibilizou o espaço dando todo apoio para o evento, às profissionais presentes e a todas portadoras presente que fizeram aquela tarde tão especial!!!E fiquem atentas pois ainda essa semana vamos postar sobre o encontro acontecido no Espirito Santo e que foi um sucesso!!!!
Caso vocês tenham interesse em fazer um EndoEncontro GAPENDI na sua cidade, entre em contato conosco para que a gente possa orientar e entregar alguns materiais! Já estão previstos encontros na cidade de Salvador e Rio de Janeiro! Até o final do ano vai acontecer em outras cidades também!!
Até mais!!!
Equipe GAPENDI
Marília Gabriela Rodrigues
Luciana Diamante

Um comentário:

  1. ameiiiiii esse encontro amigas, não vejo a hora de ter outro...amuuuu vcs e contem comigo pra td q precisarem...bjus

    ResponderExcluir