quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SUPER ENDOENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!!






Como já falamos no post anterior, março é considerado mundialmente como o Mês da Conscientização da Endometriose. Pensando nisso, o GAPENDI, resolveu comemorar em grande estilo oferecendo as portadoras da doença, familiares e amigos; a chance de aprofundar mais o conhecimento a cerca da doença, bem como aumentar o vinculo de amizade e troca de experiência criada, inicialmente, atrás dos nossos grupos no Facebook.

Com muito prazer, o GAPENDI- Grupo de Apoio às Portadoras de Endometriose e Infertilidade, convida a todos para a super EndoEncontro que irá acontecer na cidade de São Paulo e contará com a presença de médicos especialistas conceituados na doença como palestrantes! Nossa intenção é de levar a informação e também aprender um pouco mais sobre esta nossa doença tão enigmática!

Para acontecer esse evento, contamos com o apoio da Clinica Genics, o mais novo parceiro do grupo GAPENDI.

Nosso evento acontecerá na Clinica Genics, que fica Av. Indianópolis, 171 – Moema, no dia 23 de março, às 14hs.

Contaremos com a presença dos médicos Dr. Edvaldo Cavalcante (médico especialista em Endometriose), da Dra. Luciana Chamié (médica especialista em diagnostico da endometriose) e  Dr. Dani Ejzenberg  (médico especialista em Reprodução Humana).

Como já dissemos, todos estão convidados a participar. Sejam portadoras, familiares, amigos e/ou simpatizantes da nossa!!!

As inscrições já estão abertas e serão feitas, apenas, pela internet através do nosso email: gapendi@hotmail.com


Para fazer a inscrição, ao mandar o email, envie nome completo, e informe se é portadora ou convidado (no caso, família ou amigo).
Ex: Vania Moreira – Portadora
      Celeste Ribeiro - Familiar




Atenção!!  As vagas serão LIMITADAS!!! Então faça logo a sua e do seu convidado! Como as vagas serão limitadas, na semana do evento, iremos confirmar com todos (a) através de email a presença! Fiquem atentas!


Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário