segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOVIDADE: REVISTA FÉRTIL


Olha que iniciativa legal!

Esta semana soubemos do lançamento de uma nova Revista, chamada "Fértil". Ela foi criada pela jornalista Samantha Mendes que após 11 tentativas de Fertilização In Vitro percebeu que não existia nenhum material com linguagem simples que pudesse explicar às mulheres (com dificuldades de engravidar) sobre os métodos de Reprodução Assistida.

Na primeira capa está a também jornalista Fátima Bernardes, que como todas sabemos, fez FIV e teve trigêmeos!

Achamos muito interessante a iniciativa, porém esperamos que a Revista também possa apresentar dicas de serviços de Reprodução Assistida a preços acessíveis, porque convenhamos, poucas de nós tem tanta grana para várias tentativas de Fertilização, não é mesmo??



Fátima Bernardes e Samantha Mendes

9 comentários:

  1. Muito legal ... que essa seja a primeira de muitas revistas para ajudar a solucionar tantas dúvidas.
    Vamos divulgar :) bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Carol! Tomara que esta iniciativa desperte para novas ações no assunto da infertilidade! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ola, Endoamigas. Bom sabr que vcs gostaram e estao apoiando a Fertil. Com certeza estamos tendo todo o cuidado do mundo para deixar a revista esclarecedora, interessante e leve. Queremos ser uma referencia no assunto, uma leitura obirgatoria tanto para quem esta comecando um tratamento quanto prauqleas que pensam em comecar e praquela q tentam ha muito tempo.

    Peco que vcs visitem nossa pagina - www.revistafertil.com - e deixem comentarios. Podem tambem nos contactar pelo contato@revistafertil.com

    Com a ajuda de vcs vamos popularizar o tema e, consequentemente, alertar medicos e autoridades sobre a necessidade de tornar o traamento mais acessivel para todos.

    Beijos,
    Samantha Mendes

    ResponderExcluir
  4. Olá, Samantha! Que bom tê-la conosco em nosso blog! Parabéns pela revista. Já comprei a minha e li todas as matérias! Ficou muito bom. Tenho que confessar que alguns depoimentos me deixaram triste, pois vemos que os sucessos na FIV vêm somente após várias tentativas. Isto é muito desanimador. Porque é um gasto emocional e financeiro sem tamanho! Por outro lado, é muito bom ler e saber de casos de sucesso. Isto anima bastante! Obrigada por seu comentário e sucesso prá vc! bjssss
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Ha casos e casos. A Fatima foi um caso rapido, apenas duas tentativas. Mas o importante eh a informacao. Todas as mulheres tem q saber o que ha a nossa disposicao quando se trata de fertilidade. Vamos divulgar! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ, como faço p adquir a revista? NAS bancas de jornal q fui não encontrei.

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Por acaso, eu comprei a minha revista "Fértil", quando estava a trabalho no Rio de Janeiro. Você pode procurar esta revista aí no Rio, em bancas de jornais dentro dos Shoppings, por exemplo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Sou de minas mais precisamente Uberaba,ainda não vi essa revista aqui.
    E muito me interessa pois estou tentando uma FIV.
    Nessa região já tem a revista???
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anônimo ,

    No site da revista diz agora apartir de outubro a revista será vendida a nível nacional ...
    A revista já está na sua 2 edição ..., caso queira conferir novamente verifique no site

    http://revistafertil.com/

    ResponderExcluir