segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ENDOENCONTRO DO GAPENDI NA CIDADE DE SÃO PAULO E INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS ENCONTROS QUE SERÃO REALIZADOS


Ocorreu neste último Sábado mais um Endoencontro do Gapendi, o primeiro deste ano, na cidade de São Paulo.


Foi um almoço delicioso, divertido e um momento especial para conversar, trocar experiência e conhecer umas às outras.

Sabemos que temos uma amizade verdadeira entre nós, não apenas virtual, mas também muito real e sincera. Somos como uma família onde uma torce pela outra e todas têm um único objetivo: vencer a Endometriose!


Neste encontro, também foi uma oportunidade para adquirir a camiseta do Gapendi e tirar fotos para o álbum de divulgação que mantemos no Facebook.




A camiseta também pode ser adquirida enviando um e-mail para: gapendi@hotmail.com com o assunto: "Eu quero uma camiseta".








Um dos pontos altos do encontro foi o sorteio da “Bonequinha do Gapendi” feita pelas mãos caprichosas da nossa colaboradora Taty Rosa.




Também tiramos muitas fotos, comemos muito bem e brincamos até com os garçons!

Foi um momento único e especial! Confira mais fotos destes momentos:






































Todos os anos, promovemos estes encontros, pois o GAPENDI acredita que a união entre as portadoras é o que nos dá forças para continuar na luta contra a endometriose.
Estar junto, sorrir, brincar, conversar faz um bem danado a qualquer portadora!
E em Março, mês da Conscientização da Endometriose, já estão programados vários encontros e palestras em São Paulo, Salvador, Vitória e Rio de Janeiro.
Acompanhe o calendário abaixo e se estiver em alguma destas cidades, participe! Não sofra sozinha, junte-se a nós para fazermos a diferença na divulgação contra a Endometriose!

MÊS DE MARÇO: CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE

Próximos Eventos:

VITÓRIA/ES:

Dia 15/03 - ENDOENCONTRO DO GAPENDI  
(encontro de confraternização entre as portadoras)

RIO DE JANEIRO/RJ:

Dia 22/03ENDOENCONTRO DO GAPENDI  
(encontro de confraternização entre as portadoras)

SALVADOR/BA:

Dia 22/03 - PALESTRA: "EntendEndo a Endometriose"

SÃO PAULO/SP

Dia 29/03 - PALESTRA: "AprendEndo a Conviver com a Endometriose"


Para informações detalhadas sobre o local, horário e como se inscrever nos eventos, envie um e-mail para: gapendi@hotmail.com

Aguardem! Em breve mais novidades sobre nossa campanha para o mês da Conscientização da Endometriose!

Até breve!!

EQUIPE GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Gabriela

6 comentários:

  1. Boa noite meninas, tenho 28 anos e desde minha menarca sofro com fortes colicas, náusea, sempre terminava no hospital. Sempre tomei anticoncepciol pois se desconfiava de policisto, no inivio resolveu poren com o tempo o prriodo menstrual. Se torno um tormento, pot orientacão médica comecei a fazer uso continuo do AC. Durante 10 anos mestruei pouquissimo. Em agosto de 2013 fiz uma trasvarginal que deu endometrioma, meu medico mandou que eu tomase AC durante 3messes e repetisse o exame, em novembro repeti o exame e o endometrioma tinha sumido, deu cisto hemorrágico. O medico disse que era normal e que agora eu poderia engravidar. Em dezembro tive muita colica, em Janeiro. N tive colica nenhuma porem depois da faze de ovulacao comecei. A perceber um corrimento marrom claro e voltei no medico que pediu outra endovaginal e o resultado foi rndometriose profunda. To muito confusa si consegui marcar o médico. Para o dia 19/03. Morro em recife se alguem conhece um especislista por favor me indique, quero mt ser mae. Abraço. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga !

      Nós, mantemos, no nosso grupo, dentro do Facebook, uma lista de indicações médicas para várias cidades do Brasil. Esta lista foi feita pelas próprias participantes e para ter acesso, basta ter uma conta no Facebook e solicitar sua participação no grupo!

      Assim, que for aceita, publique um post perguntando sobre a lista de indicações médicas, para que possamos mostrá-la a você!


      Segue link do grupo para solicitar a participação:

      https://www.facebook.com/groups/gapendi/

      Bjss!!

      Excluir
  2. Algum dia vamos ter um endoencontro em Brasília DF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amiga!! A ideia do Gapendi é organizar encontros como este e tal o Projeto AbracEndo em todos os Estados do Brasil. É um trabalho de formiguinhas, mas com muita dedicação e carinho, chegaremos lá! Beijos para vc!!!

      Excluir
  3. Ola meninas, vendo aqui as fotos do nosso encontro percebi o quanto esse grupo tem me ajudado, no ano passado, navegando pela internet completamente perdida com o laudo de endo nas mãos me deparei com o grupo. Aqui foi aonde consegui muita informação e apoio pra enfrentar essa doença. Que Deus continue abençoando esse trabalho, tenho certeza que ainda seremos muito bem recompensadas por este trabalho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rachel que vc pôde vir ao nosso encontro, saiba que com certeza no que precisar, e pudermos ajudar, conte conosco!!! bjão!!!

      Excluir