terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ENDOMETRIOSE E GAPENDI COMO PAUTA DA REVISTA NOSSA METRÓPOLE


Olá!!!


A Endometriose e o GAPENDI foram pauta da Revista "Nossa Metrópole" que circula na região de Camaçari/ Ba e região!!
Antes da série do Fantástico ir ao ar, a Jornalista Monique Garrido entrou em contato com a Marília Gabriela, uma das nossas coordenadora, querendo conhecer um pouco mais sobre a Endometriose, sua história e sobre o grupo GAPENDI. 

Foi uma surpresa muito legal pois é sinal de que o nosso trabalho está tendo efeitos positivos de fato e lógico que aceitamos! O fato da revista circular fora da capital é sensacional pois sabemos que muitas meninas nos interiores do Brasil sofrem com dores fortes e incapacitantes e desconhecem a causa. Precisamos também focar nesses locais!

Além da Marília, o Dr. Edvaldo Cavalcante, Mestre e Doutor em Ginecologia especialista em Endometriose também participou, explicando um pouco sobre o que é essa doença que atormenta mais de 6 milhões de brasileiras e que prejudica tanto a qualidade de vida e o sonho da maternidade de algumas mulheres!!!



Assim que estivermos em mãos, vamos disponibilizar a matéria em pdf aqui no blog! Mas quem quiser e tiver interesse, pode tá acessando a matéria na integra no site da revista Clique aqui. A reportagem está nas páginas 8, 9 e 10!!
Desde já agradecemos ao convite da Revista " Nossa Metrópole" e todo o carinho e sensibilidade da Monique por ter escolhido abordar este tema!!

Vale a pena conferir!!


Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

2 comentários:

  1. Obrigada vocês pelo carinho e homenagem. Estarei sempre a disposição! E vamos à luta na divulgação dessa doença, levar à informação a outras pessoas.
    Um abraço bem apertado,
    Monique Lopo

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos todo o apoio, Monique!!!! Muito bom te-la conosco nessa luta grande!! Bjs

    ResponderExcluir