quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1 ANO DA FAN PAGE "ENDOMETRIOSE ONLINE"!


Olá amigas e amigos do Gapendi!!

Esperamos que todos tenham tido uma excelente passagem de ano!


Iniciando nossos trabalhos, é com grande orgulho e alegria que escrevemos nossa primeira postagem de 2013 para parabenizar a fan page do Gapendi no Facebook: "Endometriose Online".

Esta página foi criada depois de percebermos a necessidade de termos um meio de comunicação que pudesse juntar todas as informações mais recentes sobre a endometriose, além de mostrar a realidade das portadoras e reivindicar nossos direitos, através de postagens criativas e interativas.

Ao longo do ano, publicamos informações preciosas sobre a Endometriose, envolvendo questões como o diagnóstico, tratamento, as recentes pesquisas, as novas medicações, entre outras.

Também idealizamos e editamos diversas postagens com imagens que tiveram grande aceitação e muitos compartilhamentos.

Porém, umas das grandes conquistas da página foi servir como meio de protesto contra a maneira como as Portadoras de Endometriose têm sido tratadas atualmente em nosso país: com total descaso.

Muitas pessoas não sabem, mas a Endometriose é uma doença que custa muito caro, e poucas são as portadoras que tem acesso a um tratamento digno e de qualidade. A página Endometriose Online procurou mostrar esta realidade diversas vezes, para alertar nossos governantes e reivindicar nossos direitos como portadoras de uma doença crônica.

Sabemos que ainda somos "pequenas" perto do que gostaríamos de atingir, mas a idealização desta fan page já foi um grande começo para atingirmos nossos objetivos. E estamos felizes com a existência desta página.

Em apenas um ano, a página Endometriose Online ganhou muitos fãs, além de várias "curtidas" e compartilhamentos. Também respondeu diversas dúvidas das portadoras, procurando sempre orientá-las da melhor maneira possível.

Temos certeza que a união entre as portadoras e todas as pessoas que abraçam a nossa causa foi o que fez a página crescer e ganhar destaque. E é exatamente esta união que representa o nosso "logo":



Então, hoje é dia de festa! E queremos agradecer e convidar a todos para festejar conosco e continuar colaborando com a nossa página, compartilhando entre os seus contatos, enviando sugestões e comentários, para que assim a Endometriose possa ser muito mais conhecida!

Se você ainda não curtiu a fan page Endometriose Online, clique aqui e aproveite para conhecer  todas as postagens já publicadas!

Até breve!


Equipe Gapendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário