terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 E FELIZ 2015!!



Olá!!!

O ano está acabando e o GAPENDI fecha com saldo positivo!!! Ao longo deste ano desenvolvemos diversas ações em prol da conscientização e divulgação da endometriose. Foram Palestras, Encontros, AbracEndo´s ... tudo buscando, além de conscientizar, divulgar a Endometriose para a população, levar momentos de descontração, de compartilhar ideias e tratamentos, de conhecer outra pessoa que também passa pelas mesmas dificuldades ou com tratamento semelhante ao seu, aprender com a colega; além de proporcionar momentos repleto de amor, amizade, carinho e cumplicidade entre as portadoras!! 

Queremos agradecer a todos que compareceram e ajudaram em todas as ações realizadas ao longo deste ano e dizer que em 2015 o GAPENDI estará firme e forte com novas ações, tentando alcançar outras cidades e mais portadoras!!

Convidamos todos a assistirem o nosso video de divulgação com algumas fotos das ações realizadas este ano e aproveitamos para desejar um 2015 repleto de saúde, felicidade, muitos positivos e tratamentos bem sucedidos!!







Equipe GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário